segunda-feira, 1 de abril de 2019

Cadê a profissional??? 4 anos depois...

Oláaaaaa!!!!
Será que ainda sei escrever pro blog???
4 anos se passaram, já estou a 2 anos em Portugal e tanta água rolou debaixo da ponte (tantos aplicativos novos tambem) que eu sinceramente quase me esquecí desse blog aqui que foi criado com dedicação e carinho para eu comunicar minha arte....
Como se deve imaginar, para me mudar de País precisei me desapegar com certo alívio e alguma tristeza, de taaaantas coisas que daria um livro aqui,
mas como o tempo é curto (e a paciência também,rs) vou me limitar a escrever o que quase todas já sabem....
Continuo meu trabalho como hairstylist em Portugal, deixei por enquanto as noivas,madrinhas e maquiagens  de lado e trabalho atualmente na maior rede de cabeleireiros de tooooda Europa....
Sim senhoritas e sras.... muita coisa mudou, melhorou, a tendinite aumentooooou kkkk , mas cá estou a trabalhar para o grupo francês Provalliance, no salão Jean Louis David.
Em breve vou postar alguns trabalhos , mas já vou adiantando que é muito diferente do que eu fazia no Brasil...porque enquanto  as nossas brasileiras são mais exóticas e exuberantes ,  as portuguesas ,francesas, inglesas e italianas são mais clean, prezam mais a naturalidade...mas sem perder a vaidade! (não desmerecendo nenhuma das raças,tribos ou nações)
Bem, o relógio já avançou e .... o resto da história e as fotos vêm em breve...
A você que se dedicou a ler esse post 4 anos depois, deixo meu agradecimento e forte abraço
Fabiana Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!Faz uma diferença...