terça-feira, 19 de maio de 2015

Semana da fotografia 2015 - Em Balneário Camboriú!!!!


O mês de março é muito especial pra mim...
Primeiro porque comemoro meu aniversário, depois porque esse ano de 2015 
fazendo as continhas por alto, fazem 18 anos que estou na minha profissão!!!!
Grande vantagem começar cedo fazendo o que se gosta né?
E foi muito especial poder ir para Santa Catarina, em Balneário Camboriú, participar da 
http://semanadafotografia.com.br/


Fui convidada pela amiga,fotógrafa e dessa vez palestrante Gisele Fap
http://www.giselefap.com.br/
para maquiar a mãe que iria ao palco na sua apresentação...




De presente, a Gi me apresentou no palco no final de tudo e eu me sentí muito honrada mais uma vez
pelo privilégio da sua amizade!
Valeu Giii!!!!


Finalizando a mamãe que ia para o palco!


Dos bastidores! Todos ficam impressionados 
de assistir a Gisele em ação, como ela manipula a bebê, e como domina completamente a situação...
Ela realmente nasceu para fotografar bebês!

Apesar de amigas, não poderíamos deixar de pegar a fila enorme para parabenizar 
nossa querida Gisele Fap, que simplesmente arrasou na sua palestra!!!!!

Sucesso de público! 


Achei maravilhoso o interesse em massa dos fotógrafos participantes!!!!
Super  parabéns a todos!

Eu e a fotógrafa Carla Genuíno tietando o fera Ivan Berger, que tambem mandou super bem!



Para saber mais e quem sabe participar do próximo:
http://semanadafotografia.com.br/
Fabi!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!Faz uma diferença...