terça-feira, 13 de março de 2012

Atualizando o fim de semana...Paulo Persil Team!

Como foi seu fim de semana???
O meu foi incrível!!!! Uma das grandes vantagens da minha profissão é a possibilidade de aprender e sonhar com os resultados...
Esse cara simpático aí em baixo é o Paulo Persil...Como ele mesmo disse, tem muita gente que vem a São Paulo de loooonge para conhecê-lo , e tem  muita gente que não sabe quem ele é...
Eu sou fãnzaça dele  pelo menos a uns dez anos, quando o conhecí num evento do Creative Color...Foi demais!
Ele fez uma apresentação inesquecível no palco com a Solange Frazão, e outras modelos....Tinha uma gangorra, ou balança no palco, toda florida, elas entravam uma a uma no palco, se sentavam e ele executava um lindo penteado....
Ahhhh...eu adoro minha profissão porque ela me faz sonhar!

Agora vou mostrar um pouco do meu sábado e domingo pra voces com essas pessoas super especiais que vão atrás do seu sonho, assim como eu!
Preparando a Tati...

Famoso coque grego, despojado e diferente!

Coque grego de frente e a Tati uma fofinha...e David Pinheiro mandando ver nas fotos...

A Flavia Gois, é uma figura muito engraçada,legalzona e profissa até o último fio de cabelo! Faz parte da equipe do Paulo e manda muito bem nas explicações dos penteados, na prática tambem!Nem sei como agradecer a ela e toda a equipe pelas dicas! Voces fazem a diferença!!!!!!

Trança romana é muito legal de fazer e de ver!

Esse é o coque baixo descontrído, basta colocar uns arranjos lindos e fica translumbrante!

Minha linda modelo Tatiane com a trança romana feita por mimmmmm....


Pausa pro lanche com meu ídolo! Tava tão bommm!

Penteia e despenteia....

semi preso á la Brigitte Bardot....

Geiza reis e sua top model!


Essa á a trança romana da Geiza...linda!

Meu semi-preso trançado de mechas....parece fácil mas não é!

Do semi preso, continuei para o preso trançado de mechas...fica tão lindo isso!
Galera de profissionais um melhor do que o outro reunidos! Muita experiencia na roda!


Tietando meu querido Paulo Persil!Esse cara venceu! È um exemplo de vida pra quem sabe da sua história...

Quero deixar aqui meu agradecimento á toda a equipe do Paulo desde o Ezequiel, a Rose, Flavia ,Arnaldo,David e todos aqueles que não sei o nome e se envolveram de corpo e alma para nos ajudar a melhorar nosso desempenho nos penteados e na nossa profissão!
Beijos á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!Faz uma diferença...