segunda-feira, 26 de março de 2012

penteados para madrinhas e noivas...

 Oi gente!!!!Fiz um ensaio fotográfico com a animadíssima Gisele Fap, acabei me empolgando, e fiz esse post aqui, com penteados e tranças, para noivas,madrinhas,debutantes ou para quem quer apenas ficar linda assim!!!!
Trança Romana, leve e descontraída...

o coque baixo descontraído pode ser usado em noivas, eu acho muito lindo...(era só um teste!)

 a trança lateral fica muito bacana para madrinhas e debutantes que querem ficar intactas até o fim da festa! Fica bem justinha...

Foto do meu  material de trabalho por Gisele Fap!

tudo bem que as fotos as fotos são da modelo, mas eu tambem vou aparecer né???


trançado de mecha é simples e chique! 

detalhe das capas feitas por mim...meu xodó!

detalhe do make feito na modelo Tatiane...

Essa foi a preparação do cabelo da Tati, depois disso fiz a trança  romana e o  coque grego...lindíssimos...
 coque grego suave

Famosa trança romana, que eu já postei aqui com outro nome e com outra  técnica....
       
essa trança é a mesma, porem feita em dias diferentes...  


             
Gostaram????Tem algum favorito???Então deixe aqui seu comentário...
Bei-jo! Fabi

Um comentário:

  1. Nuuuussa Fabi, vc tem muuito bom gosto na hora de escolher um penteado bonito heein?? Rsrs...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!Faz uma diferença...